Radar Screensaver v1.71

Radar Screensaver é visualmente impressionante e inovador software que pode transformar o seu vídeo em um céu fascinante vê-radar.
Ele detecta «todos os objetos voando, identifica seu tipo, a velocidade e o rumo de voo, e simula movimento em todo o espaço aéreo dentro da sua gama de" virtual "antenas.
Este processo é exibido em tempo real na tela como se estivesse sentado na cadeira de um verdadeiro controlador de tráfego aéreo.
Se você tiver dois ou mais monitores ligados ao PC, é possível configurar o protetor de tela para mostrar quer o mesmo ou a diferentes cenários e exibe.
Isso pode transformar o seu trabalho em algo semelhante a um verdadeiro posto de observação do espaço aéreo.
Você também pode selecionar a resolução da tela.


ESET Smart Security Business Edition v3.0.650 32 bit NOD 32

NOD 32 ESET Smart Security é uma solução firmemente integrada projetada para proteger computadores de uma série de ameaças.
Construído sobre a premiada ESET ® NOD32 Antivírus e seu poderoso motor ThreatSense ®, ESET Smart Security oferece anti-spyware, firewall Antispam personalizados e funcionalidades. Utilizando ThreatSense - mais avançadas do sector heurísticas - a janela de vulnerabilidade entre vírus surto ea assinatura atualização é reduzida.


 


Templates Novo Blogger 2008