K-Lite Mega Codec Pack 4.2.5


Mega Codec Pack, você terá a oportunidade de jogar todos os formatos populares de áudio e vídeo e até mesmo alguns raros formatos de vídeo.
O pacote também é útil para pessoas que praticam a edição de vídeo e descodificação.

O que há de novo na 4.2.5:
Adicionado Media Player Classic Home Cinema versão 1.1.843.
Esta versão do MPC tem algumas novas funcionalidades. DXVA internos, tais como decodificadores para H.264 e VC-1 video, e suporte para o vídeo renderer EVR - Neste momento a versão regular da MPC está ainda incluído e utilizado por omissão.
Assim que a versão Home Cinema se torna mais estável, ela vai se tornar o padrão - Por favor, leia as perguntas freqüentes, se pretender utilizar a funcionalidade de DXVA MPC-HC.
Todos os requisitos para torná-lo lá no trabalho são explicados
- Atualizado Media Player Classic para a versão 6.4.9.1 rev. 82
- Atualizado ffdshow a revisão em 2202
- Removido libtheora tremor e plugins para ffdshow. Libavcodec é usado no lugar
- Atualizado RealMedia componentes para a versão 6.0.14.826
- Atualizado MP3 LAME ACM codec para a versão 3.98.2
- Atualizada lite MediaInfo a versão 0.7.7.7
- Ao criar associações de ficheiros WMP / BS.Player / ZoomPlayer, o ícone do jogador é utilizado como ícone filetype.
O MPC estilo ícones são agora utilizados apenas quando associar arquivos para MPC - Pequenas alterações

Tamanho: 18,16 Mb

Stardock WindowBlinds 6.10.55


Programa Stardock WindowBlinds - Uma das melhores decisões para ajustar a interface gráfica do Windows.
Esta ferramenta permite alterar a concepção de janelas, botões, bonés, ícones e outros elementos gráficos.
Além disso, WindowsBlinds pode ser feita através de janelas transparentes e modificar a forma das janelas barra de rolagem.
O site oficial tem um grande número de pele e uma biblioteca de gráficos estilos.
Os usuários registrados podem criar e editar suas próprias peles de shell.
Usuários do Windows Vista também são incentivados a usar o novo gerenciador de janelas Desktop Window Manager (LPI), que oferece o maior nível de produtividade.
A pele pode tornar o Windows parecido com um sistema operacional alternativo, como seus esportes favoritos carro ou marca, ou algo completamente novo.
Porque WindowBlinds usa as mais recentes características de aceleração de hardware placas de vídeo modernas, WindowBlinds afeito abrandar o seu computador e utiliza muito pouca memória. WindowBlinds é seguro e fácil de usar.
Altera quaisquer arquivos de sistema e os usuários podem alternar entre o padrão do Windows look and feel e um costume WindowBlinds pele com o clique de um botão.
Adicionalmente, WindowBlinds tem sido testado para garantir que funciona com o Windows Vista, assim que você sabe que ele é compatível, confiáveis e mais seguras.

Windows XP / Vista
Interface: Inglês
Tamanho: 22,45 MB

Opera 9.6.1


Não ousamos dizer que este - É o melhor navegador.
E como muitos já sabiam quase um ano, tal como este navegador é distribuído gratuitamente, ... Acho que a descrição desse navegador não precisa de um longo tempo.
Opera é conhecido como o mais rápido e o mais completo pequeno-browser, a primeira escolha para as pessoas com brilhante alternativa ao IE da Microsoft.
Você pode abrir sem despesas específicas da memória qualquer número de janelas dentro de um balcão trabalho, construiu uma cómoda Manager (suporta dokachku ficheiro, se disponível), conversão de páginas, bloqueio de pop-ups e muito precisos.

Net Control 2 Corporate v7.2.0.339

Net Control 2 -
Poderoso e fácil de usar ferramenta de administração remota, gerenciamento e monitoramento de computadores em redes locais.
Uma característica fundamental do programa é a capacidade de gerenciar computadores simultaneamente.
Ferramenta Remote Desktop, que faz parte do pacote, oferece ampla oportunidade para o gerenciamento remoto do ambiente de trabalho, como se o administrador tem trabalhado para um computador usuário.
O ad hoc implementação da ferramenta permite ao administrador duplicar qualquer ação no resto controladas por computadores, permitindo, por exemplo, clique duas vezes mais velocidade «rato», instalar, configurar o programa em vários computadores ao mesmo tempo.
Também é possível visualizar o regime «HelpDesk», quando a imagem do computador selecionou administrador de broadcast no computador remoto usuários.

 


Templates Novo Blogger 2008