Cover Expert 1.5 Build 1738

Facilmente atualizado profissional DeluxeRay programa de alta qualidade para criar caixas virtuais, capas de livros, CDs e outros produtos que pretende mostrar.
Projetado para desenvolvedores e distribuidores de software, agências publicitárias, bem como donos da internet - lojas e ordinárias usuários que querem criar uma bela imagem para o seu noticiário.
Cover Expert permite-lhe rapidamente alcançar o resultado pretendido apenas alguns cliques do rato!
O principal objetivo da Expert Cubra ajudá-lo a motivar seus clientes potenciais, para chamar a atenção para as perspectivas do seu produto, dar um contributo significativo para a sua promoção ao mercado e vender online.
Perito Cobrir dará sua aparência apresentável produtos e ajudar a competir com os seus concorrentes.
Um poderoso processador gráfico, qualquer complexo cenas, um grande número de formatos de arquivos gráficos suportados - todos os que vão traduzir a sua criatividade, limitada apenas a sua imaginação.
As características-chave: criando cenas dinâmico constituído de vários sites (caixa de CD, DVD etc caixa); suporta o processador gráfico poderoso efeito de semi-tempo real; rotação, movimento e alterar o tamanho de cada objeto em tempo real; Dynamic iluminação, sombras e reflexos em toda a etapa, em tempo real; mudar a cor de fundo, a transparência do fundo; alta resolução de até 3000x3000 pixels; rotação e mudança de câmera para o objeto em tempo real.
Texturas formatos de imagem: BMP, GIF, JPEG, PNG, ICO, TIFF, TGA, PCX, WBMP, WMF, EMF, J2K, JP2, jbg, J2C, JPC, PGX, PNM, PGM, PPM, RAS;
Formatos de imagem: PNG, JPEG, GIF, TIFF, BMP, TGA, JP2, JPC, RAS, PNM;


Panorama Styles



Licença: Free
Tamanho: 5,22 mb
Data: 2008

Aquário dos Sonhos


Descrição:
O melhor protetor de tela de uma série de aquários e um dos melhores em todos os screen savers! Esta obra-prima retratando na tela do seu monitor está literalmente 'vivo' aquário!
As principais vantagens são:
Realista animação peixe (o melhor no momento!);
Interative configuração praticamente todos os elementos do screensaver mode 'online' (enquanto visualiza diretamente pressionando "Enter");
Excelente qualidade textura superfícies (pedras, cascalho);
Auto-residentes seleccionados a partir de 16 reais Aquário de peixes (como gurami) e um caranguejo;
A possibilidade de alimentação de peixes (hotkey - F);
A interação entre os habitantes do aquário (por exemplo, a reação aos caranguejos e peixes nadam passado, o fútil tentar pegá-los);
Escolha de uma das 2 localizações diferentes (mostrado na primeira e segunda tela);
Smooth comutação modos de exibição (à esquerda, margem direita, o regime "widescreen"), tendo em vista diretamente, pressionando "L";

 


Templates Novo Blogger 2008