Internet Explorer 8 Beta 2

A Microsoft lançou a segunda versão beta do Internet Explorer 8.
Segundo a Microsoft, ao contrário de seus antecessores, Internet Explorer 8 assumirá como padrão para apoiar todos os modernos padrões da web.
Uma nova versão do popular navegador irá passar com sucesso Acid2 Browser Test, desenvolvido Web Standards Project.
Este teste lhe diga se o programa é o último processamento HTML e CSS caderno de encargos e capaz de exibir corretamente páginas da web Internet Explorer 8 será capaz de realizar três maneiras de tornar os sítios Web, AP relatados.
O primeiro apoia os atuais padrões da web, o segundo - as normas que existiam no momento da libertação Internet Explorer 7, em 2006, e um terceiro apoiou o modelo que prevaleceu durante os primeiros recursos web.
Lista de alterações no Internet Explorer 8 Beta2:
Atividades - quick comandos, que estão disponíveis a partir do menu contextual.
Entre eles Pesquisa Live Search, uma pesquisa sobre o mapa, o envio por correio, traduzida em outro idioma, adicionando aos favoritos online, etc
WebSlices - função, como o RSS.
Webmasters podem implementar esse recurso no sites, depois que os visitantes podem adicionar esses sites para um painel especial Favoritos.
Uma vez que o site será a eventuais alterações, os visitantes serão notificados sobre isso. -- Favoritos Bar - Reciclagem painel "" Links "." Ele pode ser colocado não só links, mas também RSS-tape, WebSlices, etiquetas para documentos Word, Excel e PowerPoint. -- A reconstrução após o acidente. Internet Explorer 8 está agora no caso de uma emergência irá recordar o encerramento das guias tenham sido abertas, e abri-las após o lançamento. -- Maior anti-fishing filtro.
Ele acrescentou característica Segurança Filtro.
Este filtro não só está bloqueando os sítios onde existe um risco de roubo de identidade, mas também sites que distribuem códigos maliciosos.

Windows todos
Interface: Inglês / russo
Dimensões: 15,9 MB
Medicina: Não exigido
Lançamentos: 2008

Skype 4.12 NEW

Skype
Isto é um simples programa gratuito, através do qual você pode fazer chamadas de voz gratuitas para todos os cantos do mundo.
Skype criou patrocinou o Kazaa.
A rede baseia-se em progressiva Skype P2P (peer-to-peer) tecnologia.
A qualidade de voz é muito boa.
Pessoas especialmente em programas com especialistas consultados sobre a acústica da votação sobre a forma de tornar menos visíveis distorções.


 


Templates Novo Blogger 2008