Mozilla Firefox 4.0 Alpha 1

A Mozilla disponibilizou hoje no seu FTP, a próxima versão do Mozilla Firefox 4.0, sendo esta apenas para teste de desenvolvedores, e para quem quiser ajudar no report de Bugs.
Esta verão é praticamente igual a 3.0, mas contendo uma diferença, que é a utilização da nova versão da engine de renderização do Firefox, o Gecko 2.0.
Por tanto, quem quiser baixar a nova versão, fique a vontade, mas não se esqueça de que não é recomendado o uso para tarefas do dia-a-dia, apenas para teste.

Windows Media Player 12

Nero 8.3.2.1 - All languages

Em 1995, a Ahead Software lançou no mercado um programa que revolucionou a era dos gravadores de CDs, o Nero Burning Rom. Inicialmente, tratava-se de um simples gravador de CDs, que, por possuir grande facilidade de uso e eficiência nas gravações, contagiou a massa dos usuários da época. Conforme novas tecnologias emergiam, o pequeno aplicativo foi recebendo uma série de aprimoramentos, funções novas e adaptações visuais, sempre buscando suprir as necessidades correntes e as que estavam por vir, determinadas pelo mercado.

Sport Airplanes Show 3D -

Screensaver


Winamp 5.52 Build 1800 Final

Winamp é um player multimídia gratuito e muito popular, sendo considerado por muitos como a melhor alternativa ao player padrão do Windows, o Windows Media Player. Ele é capaz de rodar arquivos de áudio e vídeos de diversos formatos, permitindo ao usuário ver filmes, escutar músicas, acessar/criar rádios, ripar e até gravar CDs de áudio.

 


Templates Novo Blogger 2008