Ashampoo PowerUp v3.10

Com Ashampoo PowerUp 3 ajuste seu sistema como um profissional em segundos! Você está atravancado pelas configurações do Windows? Se você já tentou ajustar o comportamento do Windows ou performance você já conhece o problema. Você pode configurar quase tudo mas as confogurações parecem se esconder em locais distintos. E mesmo se você as encontrar, é preciso um certo conhecimento, diga-se de passagem, em ciência espacial ou algum tipo de dialeto chinês bizarro para entendê-las.

LightCrafts LightZone v3.5.9412



LightZone é um editor de imagem com o qual você pode retocar e otimizar suas fotos sem necessidade de ter extensos conhecimentos de edição gráfica.O programa te permite visualizar o conteúdo de suas pastas de fotos mediante imagens a escala (thumbnails) e abrir as que você queira editar com um duplo click.Permite a visualização em tela completa e também dispõe de um amplo banco de ferramentas de edição que podem ser abertas em janelas independentes: ajuste de contraste, brilho e cor, mixador de canais, máscaras, recorte de imagem, efeitos especiais variados, etc, com a possibilidade de fazer seleções e criar máscaras directamente sobre a imagem.

Real Desktop 1.21

Desktop real - o programa para mudar o tipo da tabela trabalhando Windows, embora real desktop usa DirectX e tem o cursor físico, seu trabalho não é mostrado fortemente na velocidade do computador. Cansou-se - simplesmente nós encontramos a marca do programa o no treye e nós desligamo-lo com o dae (dispositivo automático de entrada) É de valor anotar que o desktop real não influencia a posição do ikonok na tabela trabalhando "nativa". A atenção especial merece o sistema da isolação do ikonok. Esta é a estrutura não simplesmente retangular. você pode extrair toda a figura nonconvex e isolar somente o ikonki necessário. Poço e, naturalmente, a coisa principal: física. Ikonki pode ser movido, "jogado" e também revolver com o dae (dispositivo automático de entrada) do rato. vale a pena ver!

 


Templates Novo Blogger 2008