Luxor 4 Quest for the Afterlife



A ação do enigma, sopra-se fora dos limites do Egito e sobre Silk Road.
Quando exibe sagrado da Rainha Nefertiti são pilhados, o seu espírito apela terrestres você encontrá-los assim, pode elevar o seu espírito eterno.
Possuir o atirador com asas de falcão Horus, você escolhe uma maneira própria para uma viagem do Egito.
Adiantamento mármore cor e faça três ou mais jogos para tentar eliminar uma cadeia de avançar esferas.
Corresponder a certas esferas e os power-ups, e tesouros queda de aumentar jogo. Perseguir ladrões e recolher exposições sobre a maneira de resolver segredo da Rainha Nefertiti. Sua grande aventura espera em Luxor:

Download parte 1
Download parte 2
Download parte 3

Hellgate: London (Multi) (2008)


Descrição:
A originalidade do projeto a partir de criadores de StarCraft, Warcraft e Diablo combina o melhor que está no arsenal dos jogos de papéis, lutadores e horrores.
2038.
Em Londres raspahnulis "portões infernais, e os males da Terra hlynuli hordas de demônios.
Os bairros destruídos, zapolonennye raznomastnymi coisa, se tornou a personificação do terror. Sobreviventes, as pessoas fugiram em estações de metrô, de forma segura protegida antiga magia. Scum guarda apenas no interior das fronteiras predvkushaya almoço nutritivo do povo despreocupado.
Nove principais criadores de Hellgate: London - inteiramente a partir do Norte comemorou Blizzard.
Então oi-tech comitiva incapaz de máscara semelhante a si-sabe-quem, encontradas em cada turno. Partindo do renomeado ligeiramente as principais características (força, precisão e assim por diante) a detalhar o tipo de um portal para voltar a tempo - em todos através das semelhanças. Começando tradicionalmente: moldagem de caracteres através podruchnyh deslizantes e interruptores com base em preferências pessoais (aparência de tudo o que não é esperado que afetam).
Regida por sexo, compleição física, altura, forma e cor da pele e cabelo, para homens - bigode e barba, para as mulheres - acessórios.
A imagem resultante, em contraponto com as ásperas animação, muito feliz vedlivogo Munchkin. Não poderia ter lugar um retrato câmera: impressionante trajado sotkannye do habitual prefixos e sufixos, olha para animar em qualquer combinação. Mas a principal coisa - como é óbvio, a escolha da especialização.


Nome do jogo: Hellgate: London
Gênero: Ação (Shooter) / RPG
Lançamentos: 2008
Editora: Electronic Arts / Namco Bandai Games America
Colaborador: emblemática Studios Tipo de publicação: Licença (Softklab)
Plataforma: PC
Idioma: Inglês + russo

 


Templates Novo Blogger 2008